Como se não bastassem as recentes trapalhadas da assessoria, Gluglu Prandini decidiu apoiar a greve de funcionários da Sankyu, que presta serviços à ArcelormittaL de João Monlevade.Coisa que nenhum prefeito ousou fazer na história do município, diga-se de passagem.
O Nosso prefeito apareceu de corpo e alma na porta do Zebrão para dar aquele apoio moral aos grevistas.
Muito louvável e sugestivo, porque agora o Sintramon pode tomar conhecimento de que para chamar a atenção do Gluglu basta fazer uma greve!
Outro fato curioso é que em 29/11/2010, foi divulgada no site da prefeitura, a assinatura do protocolo de intenções de investimentos da Arcelormittal em João Monlevade, onde o prefeito definiu como “de grande importância para a cidade”. Segundo a publicação, os investimentos oficializados pela Arcelormittal Brasil ocorrerão ao longo de 2011 até 2012, com a geração de 400 empregos diretos e seis mil indiretos. E giram em torno de R$ 2,45 bilhões que serão destinados à João Monlevade e Juiz de Fora.
Será que depois deste episódio as relações entre as partes não poderão ficar um tanto quanto estremecidas? Não teria sido melhor se ele tivesse sentado à mesa juntamente com os representantes da empresa para intermediar uma negociação?
será que o meme é mesmo amigo do prandini?
ResponderExcluirNossa que fiasco! Mais um erro do governo Prandini! Apoiar greve dos trabalhadores da Sankyu! Gente, como vai ficar a relação entre a Arcelor Mittal e a prefeitura? Eu acho que o prefeito precisa ser mais discreto nestes casos.
ResponderExcluiresses caras usam droga?
ResponderExcluirCaro Prandini, já escutei muita opinião de pessoas igual ao seu assessor (Duarte), sabe
ResponderExcluiro que aconteceu no final? ela ficou numa boa
e eu não consegui recuperar até hoje.
Acorda, acorda, acorda.....................