sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gluglu prandini compra briga com a Arcelor

Parece que apagaram as lamparinas do juízo do jovem prefeito da Gluglulândia:

Como se não bastassem as recentes trapalhadas da assessoria, Gluglu Prandini decidiu apoiar a greve de funcionários da Sankyu, que presta serviços à ArcelormittaL de João Monlevade.Coisa que nenhum prefeito ousou fazer na história do município, diga-se de passagem.

O Nosso prefeito apareceu de corpo e alma na porta do Zebrão para dar aquele apoio moral aos grevistas.
Muito louvável e sugestivo, porque agora o Sintramon pode tomar conhecimento de que para chamar a atenção do Gluglu basta fazer uma greve!

Outro fato curioso é que em 29/11/2010, foi divulgada no site da prefeitura, a assinatura do protocolo de intenções de investimentos da Arcelormittal em João Monlevade, onde o prefeito definiu como “de grande importância para a cidade”. Segundo a publicação, os investimentos oficializados pela Arcelormittal Brasil ocorrerão ao longo de 2011 até 2012, com a geração de 400 empregos diretos e seis mil indiretos. E giram em torno de R$ 2,45 bilhões que serão destinados à João Monlevade e Juiz de Fora.

Será que depois deste episódio as relações entre as partes não poderão ficar um tanto quanto estremecidas? Não teria sido melhor se ele tivesse sentado à mesa juntamente com os representantes da empresa para intermediar uma negociação?

4 comentários:

  1. será que o meme é mesmo amigo do prandini?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fiasco! Mais um erro do governo Prandini! Apoiar greve dos trabalhadores da Sankyu! Gente, como vai ficar a relação entre a Arcelor Mittal e a prefeitura? Eu acho que o prefeito precisa ser mais discreto nestes casos.

    ResponderExcluir
  3. esses caras usam droga?

    ResponderExcluir
  4. Caro Prandini, já escutei muita opinião de pessoas igual ao seu assessor (Duarte), sabe
    o que aconteceu no final? ela ficou numa boa
    e eu não consegui recuperar até hoje.
    Acorda, acorda, acorda.....................

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats