quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rolla no Gluglu

Li no Mala que o Zé Carlos Rolla pode entrar pro secretariado da Gluglulândia.

Gozado: tinha notado mesmo que o jornal do cabra, que vinha lenhando o Glu Glu porque a torneira de verba publicitária pública anda fechada, mudou nas últimas edições: é elogio pra cá, elogio pra lá. Então pode ser verdade, principalmente considerando que o Quim Quim Martino foi defenestrado da (in)Comunicação.

Aí, com Rolla dentro, a Gluglulândia vai ficar ainda mais gozada. Vai ficar que nem esse filme brasileiro de "safadeza soft" (a expressão é dum jornal de BH) lançado agora, com a Ingrid Guimarães: "De pernas pro ar".

7 comentários:

  1. Meu amigo Zé, se for verdade,pegue o Prandini
    e coloca ele no "pau de arara".

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk!!!!! Zé Carlos Rolla é aquele que colocou as fotos da gostosona da mulher dele peladona na net, pra se promover? Kkkkkkkkkkk!!!! Hein, Zé Carlos PUM, ocê que é tarado com a repórter BDB (a sua bunduda) também quer Rolla dentro? É bom pra subir, quero dizer, pra se promover. Kkkkkkkk!!!! Sai o Quim Quim, entra o Rollão.

    Parece também que, quando o assunto é cuidar da retaguarda (a porta dos fundos da Gluglulândia), o Glu Glu prefere Rolla a PUM.

    Tem mais, Zé: o Piolho andou pegando no pé do Rolla tempos atrás. Agora, vai pegar é no saco. Piolho no saco: chato. Parece coisa da Casa Verde. Kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. O Rolinha?????? aí é de mais pro meu fígado,vai prá p-u-t-a que p-a-r-i-u.....

    ResponderExcluir
  4. E rapaz quem vai entrar no lugar de Martino é Gláucio Santos. Ta tudo articulado com Prandini!

    ResponderExcluir
  5. Deus me livre, o que que está acontecendo com o Prandini? O cara é o maior chato!Arrogante e Metido a bom de sela! Ainda bem que eu passo longe da Prefeitura!

    ResponderExcluir
  6. Ai, meu Deus!!! Este comentário acima foi o pior do ano. Acabou com o meu dia! Estou arrasado!Gláucio Santos na assessoria de comunicação?

    ResponderExcluir
  7. È o fim da picada, Gláucio Santos na assessoria de comunicação?É muita incompetência do governo Prandini, eu ainda tinha esperança do governo renascer em 2011, mais se isso confirmar tenho certeza que o governo afunda de vez...

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats