Fazendo uma ánalise sobre os comentários que o Pumdemônio vem recebendo e algumas coisas que acontecem em alguns setores, a gente pode perceber o quanto os relacionamentos humanos atuais são plásticos e frios. Tanto faz se a relação seja feita pessoalmente, por um computador ou celular, o pano de fundo é sempre o mesmo: a frieza. A falta de empatia total com o outro, seja lá quem o outro for.
É um jeito narcisita de ser, onde quase ninguém diz: "Estou errado. Sinto muito; por favor, me perdoe." Pelo contrário, com que freqüência ouvimos: "Vou processar você! Vou levá-lo ao tribunal!"
Será que a solução é desumanizarmos para ficarmos em harmonia com a sociedade?
Não é por nada não mas, acho que a postagem " a atração magnética pelo erro " do Drops foi feita para você!KKKKKKKKKKKKKKKK!
ResponderExcluirPode até ser, mas tá muito calor para botar carapuça!
ResponderExcluirHá um tempo atrás o camarada até tentou uma aproximação e como sou meio "complexado", decidi permanecer no anonimato, e a negativa pode ter gerado um conflito de atração dele em relação a mim...
Aliás, o anonimato, para alguns é a forma mais torpe e vil de emitir-se o pensamento, porém para outros é um princípio fundamental para o pleno exercício da vida pública e da liberdade em coordenação com a proteção da vida privada.
O Quinquin, por exemplo,pagou um preço muito caro pelo exercício da " liberdade de expressão"...
Sabemos que o exercício da democracia é muito difícil, da democracia digital então, nem se fale ... Concorda anônimo?!
auhauhauhauha, no stress, mate... I make my moves besides dozens of personal streams. That talking wasn´t concerned ´bout you or your way to keep walking, ok?
ResponderExcluirBom,nunca tive vocação para o Stress mesmo. Acho uma tremenda perda de tempo. Quanto ao resto...I understand, colleague of the blogueiro! After all, of crazy and the doctor, the whole world has a little!
ResponderExcluir