terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quem muito abaixa a bunda aparece!

Pois é, a custo de alguns trantornos?Pode até ser. Mas o auê já deu resultados. E, além do mais, entre os mortos e feridos, salvaram-se a todos . Quero só ver se o sorrizinho do Prefeito Davi Neto daqui prá frente será o mesmo!


Prefeito de Santo Antônio vai pedir verba
para o governador de Goiás

Na manhã desta segunda, cerca de 2 mil
moradores organizaram um protesto

Correio Web

Após a manifestação de moradores em Santo Antônio do Descoberto (GO) - município distante 56km de Brasília - o prefeito do local, David Leite, disse que vai a Goiânia, nesta segunda-feira (24/1), pedir ao governador de Goiás, Marconi Perillo, verba para socorrer o município, com problemas em diversos setores, em especial no transporte.

Segundo informou, no começo do ano Perillo pediu um prazo até o final de março para liberar verba, mas ele vai solicitar que o dinheiro seja repassado logo.

Leite reconheceu que as tarifas no transporte público estão caras, já que o serviço é feito apenas por uma empresa, a Taguatur Transportes. De acordo com o prefeito, ele já havia se reunido com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e com outros órgãos para pedir a quebra do monopólio. Leite alegou também que para tapar buracos da cidade e fazer o recapeamento das vias seriam necessários R$ 20 milhões.

Com a manifestação desta segunda-feira (24), os ônibus que atendem a cidade ficaram impedidos de circular até as 15h30. O comércio, durante a tarde, permaneceu parcialmente aberto e o clima no local, após o protesto, ficou calmo.

Por volta das 16h30, apenas alguns manifestantes permaneciam na entrada de Santo Antônio do Descoberto. Segundo eles, não há nenhuma mobilização programada, mas nos próximos dias novas manifestações podem ser feitas, caso o prefeito não tome nenhuma atitude. Seis viaturas da Polícia Militar também estavam no local.

Na manhã desta segunda, cerca de 2 mil moradores organizaram um protesto, impedindo a entrada e saída de veículos na DF-280, que faz a ligação entre Brasília e o município goiano. Os dois mil moradores da cidade reinvindicavam mudanças no caos instalado no município.


Um comentário:

 
Free counter and web stats