terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Propaganda de Viagra?

Num "bate- papo" com meu amigo Vavá agora pouco , fiquei sabendo que o motivo do sumiço de um suposto jornal daqui de João Monlevade tem a ver com uma montagem, onde a mão de Gluglu Prandini está na cabeça de uma mulher. Será que alguém poderia dar um de "Rudolf Elmer"e enviar-me a suposta montagem? Jzecarlosrodrigues@gmail.com

3 comentários:

  1. Não foi bem assim... O buraco é bem mais embaixo! O Wir do Sindicato pode dar mais detalhes, porque ele sim, era o "cabeça" do jornaleco. Aliás você deveria incluí-lo no movimento pé na bunda também!Dizem que o sujeito parou de beber e entrou depre.

    ResponderExcluir
  2. Uê, ele sera o cabeça do jornal e a mão da mulher foi parar justo na cabeça do Gluglu? Então, deve ser por isso que ele - que dizem que é muito "correto" - entrou em deprê, embora a Gluglândia em si já baste pra deprimir qualquer sujeito cheio de saúde.
    Se o corretinho conversasse com o Zé Chatasso, teria encontrado logo um remédio pra deprê: as quencas da Casa Verde. Dizem que, ao contrário das ruas da cidade na gestão Gluglu, lá não tem sujeira... na trepadeira! Mesmo quando baixa a polícia, ninguém grita: sujô! sujô!.

    ResponderExcluir
  3. Ou melhor: a mão do Gluglu foi parar na cabeça da mulher em vez de parar na cabeça do corretinho?

    ResponderExcluir

 
Free counter and web stats