Essa nem o Vavá vazou pra mim. Pesquisei nos arquivos secretos do Wikileaks e num achei tumém. Bão também? Mau tumém, sô.
Vou te contar (essa frase é homenagem àquela canção da bossa nova, a velha bossa que fez aniversário esta semana): Glu Glu Prandini teve mais uma baixa e nem a imprensa nem blogueiro nenhum pescaram. Nem o Ministério da Pesca pescou, embora a pesca deva estar precisando de investimento até do BNDES. Ideli Salvati não salvou esse furo de notícia. Salva-te, moça petista! Vai!
Sabe o que é? O bar "Linha Azul", que deve ter recebido esse nome em homenagem a essa revolucionária obra de Glu Glu pra mudar o trânsito (acho que o trânsito de caramujos africanos e mosquitos da dengue pelas atrativas ruas sujas de nossa cidade), mudou de nome. O bar fica perto do Centro Educacional, na rua da Policlínica, e, como não sou de passar por ali, só agora vi que mudou de nome. Agora é "Bar da Margarete".
O "Linha Azul" foi pro saco, acho que junto com as pesquisas que colocaram Glu Glu lá embaixo (não lá embaixo no Centro Industrial - esse centro bem mais real que o Centro Cultural e Turístico do prefeito de programa, ops!, do programa do prefeito Glu Prandini Duarte de Assis).
Cadê a Linha Azul, hein, tietes do governo? Falaí, tiete? Virou Bar da Margarete.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Zé, o nome certo do ponto não é "Bar da Margarete" não. É "Margarete Bar". Você precisa dar uma parada lá. É um lugar alegre pra caramba. Aposto que o Zé Geraldo do Espinhaço ia gostar bastante.
ResponderExcluirZé, sou eu de novo. Deixa eu completar: o "Margarete Bar" é um lugar tão alegre que nem o Resistindo vai resistir.
ResponderExcluir